Meu Flat na Praia Locações por Temporada

Políticas, Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h
Sábados, das 09h às 12h
Telefone comercial: +55 81 99486-9792

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar impreterivelmente uma foto do documento ofical com foto de todas as pessoas da reserva, Caso existam crianças menores de 18 anos, Algum documento que comprove o vinculo legal com o mesmo ou declaração de autorização dos pais ou responsáveis pelo menor autorizando a hospedagem contendo os dados do menor e da pessoa pricipal da reserva reconhecida em cartório.

Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um pagamento de confirmação de no minimo de 50% do valor total do aluguel. Sem esse pagamento iremos considerar o contato apenas como uma Consulta de disponibilidade. O saldo da hospedagem deve ser quitada até 15 dias antes da data de entrada.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito de forma eletrônica via cartão de credito pelas plataformas de pagamentos digitais disponiveis em nosso site.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14h impreterivelmente.


O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in em sua grande maioria é de forma digital, o cliente terá de contactar previamente com o nosso setor de reservqas (disponível 24/7), +55 81 99486-9792, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos o contato enviaremos instruções específicas para entrada na propriedade.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, não nos responsabilizamos por bagagens, não liberaremos a entrada antecipada e não daremos acesso nem ao apartamento e nem ao prédio da propriedade.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 11h impreterivelmente.

Para check-outs entre as 11h e as 14h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação do MEU FLAT NA PRAIA.

O MEU FLAT NAPRAIA tem o direito de terminar de imediato a locação, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança nas datas negociadas previamente.

Caso a propriedade reservada durante a hospedagem apresente algum problema de internet ou TV a cabo, decorrente de problemas técnicos, O MEU FLAT NA PRAIA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle e gestão. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão acarretar em processo legal judicial a título de perdas e danos.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Recife Pernambuco.


Poliítcas de Cancelamento e Remarcações.

Altíssima Temporada (Janeiro):

O hóspede pode cancelar gratuitamente ou remarcar a hospedagem até 60 dias antes da chegada, após esse prazo nenhum valor será reembolsado ao cliente e não fica elegível a remarcação. Em caso de não comparecimento sem cancelamento (no show), será cobrado o valor integral.

Em caso de cancelamento onde seja elegível uma devolução, o reembolso será realizado dentro de até 14 dias úteis.

Alta Temporada (Fevereiro, Março, Julho, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro):
O hóspede pode cancelar gratuitamente ou remarcar a hospedagem até 60dias antes da chegada mediante disponibilidade , após esse prazo nenhum valor será reembolsado ao cliente e não fica elegível a remarcação. Em caso de não comparecimento sem cancelamento (no show), será cobrado o valor integral. Em caso de cancelamento onde seja elegível uma devolução, o reembolso será realizado dentro de até 14 dias úteis.

Baixa Temporada (Abril, Maio, Junho e Agosto):
O hóspede pode cancelar gratuitamente ou remarcar a hospedagem até 15 dias antes da chegada, após esse prazo nenhum valor será reembolsado ao cliente e não fica elegível a remarcação.
Em caso de não comparecimento sem cancelamento (no show), será cobrado o valor integral. Em caso de cancelamento onde seja elegível uma devolução, o reembolso será realizado dentro de até 14 dias úteis.

Carnaval, Reveillon e Feriados Nacionais independente do mês:
O hóspede pode cancelar gratuitamente ou remarcar a hospedagem até 60 dias antes da chegada, após esse prazo nenhum valor será reembolsado ao cliente e não fica elegível a remarcação. Em caso de não comparecimento sem cancelamento (no show), será cobrado o valor integral. Em caso de cancelamento onde seja elegível uma devolução, o reembolso será realizado dentro de até 14 dias úteis.
OBS: Cancelamento de pagamentos efetuados com cartão de crédito serão descontado despesas, taxas e impostos.